Regras de Frete – Encantos Enxoval
Condições Gerais
-
Não oferecemos frete grátis.
-
Não garantimos entregas em zonas rurais ou áreas de difícil acesso.
-
O prazo de entrega varia de acordo com a região e sempre é informado antes da finalização do pedido.
Modalidades de Envio
No momento da compra, você pode escolher entre duas opções:
1. Frete Fixo
Enviamos através das principais transportadoras do país: Mandaê, Loggi, Total Express, JadLog e FedEx.
A escolha da transportadora é feita conforme a maior eficiência para o seu endereço.2. SEDEX (Correios)
O cliente pode optar por pagar um frete mais rápido, dependendo do tamanho do pedido e da localidade.Importante sobre os Correios
-
Os Correios são um órgão público federal, não uma empresa privada.
-
Para retirada em caixa postal, a opção SEDEX deve ser selecionada.
-
Solicitações de retirada ou devolução feitas pelos Correios são aleatórias e não temos como intervir.
-
Não possuímos canal direto de comunicação com os Correios para repasse de informações.
Alteração de Endereço de Entrega
-
Não é possível alterar o endereço após a finalização do pedido.
Nesse caso, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra com os dados corretos.
Se o pedido já tiver sido coletado pela transportadora, existem duas opções:
1. Barragem da entrega
Solicitamos a devolução da mercadoria. Após a emissão do documento oficial de retorno, realizamos o estorno do valor para que você possa refazer a compra com o endereço correto.2. Repasse de informações à transportadora
Em casos de divergência, podemos repassar os dados, mas a transportadora pode ou não conseguir alterar antes da entrega.
Se a entrega for concluída conforme os dados originais, ela será considerada válida.Ficou com dúvidas?
Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (16) 98219-1993 – Nosso time está pronto para te ajudar!
-